domingo, 28 de Abril de 2024  20:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-12-2015

Demolição de edifícios históricos 'está legal e é boa para Aveiro' - Ribau Esteves. Projecto de 1,5 milhões 'renova recanto' da cidade.



"Não há nenhuma irregularidade" na obra de demolição de um prédio antigo, no centro de Aveiro. A empreitada está a decorrer actualmente. São obras de demolição de um prédio que é contiguo a outro que ostenta a data de 1606 na fachada. Na última sessão da Assembleia Municipal de Aveiro (AMA) o Deputado do PS Nuno Marques Pereira, falou na inexistência de informação "imposta pela Lei" que deveria estar afixada no local. Ribau Esteves (na foto) reagiu e aproveitou para falar de um projecto de obra "importante" para a cidade A intervenção prevê a construção de um novo prédio naquela área destinado a comércio e habitação. É uma demolição "legal", garantiu. O investimento é de 1,5 milhões num projecto que "criará empregos directos e indirectos". "É uma coisa muito boa para Aveiro". "Todos os valores patrimoniais foram salvaguardados e cadastrados", referiu. (com áudio)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®